Dois grandes nomes da nova cena Pop, Greg BBX e Lary lançam “Vai Ter Que Ficar”.

A apaixonante música ganhou um clipe super envolvente e sedutor que mostra os dois artistas em separado mas muito conectados.

Vai Ter Que Ficar surgiu de uma sessão minha com o Papatinho. Mostrei algumas referências do que eu estava buscando e ele chegou com esse beat. No mesmo dia, gravei o refrão e os versos. Quando parei pra ouvir pela primeira vez, de cara pensei em chamar a Lary para esse som. Ela é uma artista incrível, muito talentosa e fiquei feliz por ela ter topado participar. Papatinho nem se fala… é sempre uma honra trabalhar com ele, que ainda deixou uma surpresa no final da música (risos). Espero que todo mundo curta”, conta BBX.

O single composto por Greg e Lary, faz parte do álbum “Sonho” e foi produzido pela renomado Papatinho. Seu arranjo envolvente mistura Pop, Trap e Reggaeton de forma extremamente harmônica

Com produções assinadas por grandes nomes, como Papatinho, Los Brasileros, Douglas Moda e Donatto, “Sonho”, o primeiro álbum de Greg BBX, conta com mais cinco lançamentos, todos com seus respectivos clipes, e tem previsão de chegar completo a todos aplicativos de música em Março de 2022.