Oscar Filho está em cartaz no teatro Morumbi Shopping São Paulo, com o stand-up solo, “Alto-Biografia Não Autorizada”.

“Não espere nenhum ensinamento sobre a vida. O show trata apenas das minhas desventuras, desde o meu nascimento em Atibaia, até o dia em que fui convidado a ser co-apresentador do Programa da Maísa”, conta Oscar.

O espetáculo que fica em cartaz até 12 de Novembro, todas as sextas-feiras, às 21h, é baseado no livro quase homônimo “Autobiografia Não Autorizada”, publicado em 2014, com o prefácio do amigo e apresentador Danilo Gentili.

O stand up tem a narração marcante e engraçada de Cid Moreira e promete o mesmo sucesso que o seu antecessor “Putz Grill…”, arrancando gargalhadas da plateia, mesmo com temas difíceis como política.

Alto-Biografia Não Autorizada:

Local: Teatro Morumbi Shopping

Endereço: Av. Roque Petroni Júnior, 1089 – Jardim das Acácias, São Paulo

Data: 10/09 a 12/11 (todas as sextas-feiras)

Horário: 21h

Duração: 60 minutos

Classificação etária: 14 anos

Vendas com desconto: https://www.sampaingressos.com.br/oscar+filho+em+alto+biografia+nao+autorizada+teatro+morumbi+shopping

Oscar Filho

Oscar Filho começou no humor em 2003, sendo reconhecido como um dos precursores do stand-up comedy no Brasil em 2005, fundando o Clube da Comédia Stand-up, responsável pelo movimento inicial em São Paulo.

Na TV, estreou em 2008 como repórter do programa CQC – Custe o Que Custar, na Band. Além de reality e sitcons em canais fechados, fez um especial de stand-up para o Comedy Central. De volta a TV aberta, participou do programa Tá no Ar, na Globo e co-apresentou o Programa da Maisa no SBT e na FOX de 2019 a 2020.

Em 2008, também apresentou no teatro o seu primeiro solo de stand-up, “Putz Grill…”, que ficou em cartaz por 11 anos consecutivos.