Após o lançamento de singles que conquistaram os fãs, Alejandro Sanz anuncia o novo álbum “Sanz”.

O cantor espanhol revelou a capa do disco e ainda contou que o lançamento será ainda em 2021, no dia 10 de Dezembro. A foto da capa, mostra Alejandro em frente a um espelho com uma máquina fotográfica, uma prévia de que o novo trabalho do artista é bem pessoal e íntimo.

Capa do álbum “Sanz”

“O álbum se chamará Sanz. Eu pensei vários nomes: Alejandro… Alejandro Sánchez Pizarro… Mas no final eu decidi por Sanz. Estou construindo a marca Sanz há trinta anos, pra agora me chamar Alejandro Sánchez Pizarro. Eu nunca gostei muito de ser revisitado nos nomes. Trata-se de demonstrar com simplicidade o que há dentro do álbum”, revela o astro latino.

Ainda sobre o álbum, Sanz revela “Um Disco com vida própria, que desejo que todos escutem tranquilamente, em paz, cada um em seu lugar. Talvez o disco mais íntimo que já fiz, mesmo que cada vez mais me dê trabalho ser eu mesmo e encontrar minha essência, porque as coisas vão mudando e também a forma de ver a música muda. Tratei de fazer um disco recuperando, na medida do possível, o que vem da minha essência”.