Oswaldo Montenegro lança a autoral “Lembrei De Nós”.

A faixa com arranjo sofisticado, alterna violões suaves com orquestrações fortes, possui uma letra que oferece frases reflexivas. E já está disponível o clipe criado e dirigido pelo próprio cantor.

“Existem milhões de canções de amor. Essa não é uma delas. Paro aqui e me corrijo: talvez seja, mas de um outro tipo. Falando do que não houve, aceitando a vitória do futuro do pretérito: a gente se amaria”, comenta Montenegro.

“Lembrei de Nós” é também o título do novo show que o Menestrel prepara para 2022. Com 75 apresentações já fechadas, o artista brinda o público no tão esperado reencontro.

Oswaldo Montenegro é músico, cantor, compositor e diretor de teatro, cinema e TV. Como diretor e roteirista, Oswaldo soma quatro filmes com sucesso de críticas e elencos premiados, como “Léo e Bia” (2010) e “A Chave do Vale Encantado” (2019). O cantor soma cerca de 420 mil ouvintes mensais nas plataformas digitais e mais de 97 milhões de visualizações em seu canal no YouTube, incluindo sucessos como “A Lista”, “Lua e Flor” e “Respire Fundo”.