Apostando em sensualidade e amor próprio, Belita lança a deliciosa “Como Se Faz”.

Para o lançamento, a cantora pop ítalo-brasileira se desfaz da pose de menina romântica e se mostra uma mulher segura e dona de si. Além de uma mensagem de amor próprio, a artista traz seu lado mais sensual e a força feminina como tema principal.

“Eu espero que ao ouvir a música as pessoas antes de mais nada, se identifiquem com a mensagem principal e através dela saibam lidar com as próprias vulnerabilidades e transformá-las em força, e sempre lembrar do poder que a autoestima tem em nos mudar para melhor”, conta Belita.

Em meio a tendência de mesclar idiomas no mercado da música Pop, que vem conquistando o brasileiro, Belita mistura tanto o português como o italiano na canção e chega como uma aposta para o público que curte essa junção de culturas e outras línguas. A estreia da cantora no Brasil começou em Março deste ano com a música “Bahia”, em seguida, lançou as músicas “Bebê, Me Beija”, que a colocou oficialmente no radar brasileiro, e a mais recente, “Arrivederci”, que traz a mistura das suas duas nações, Brasil e Itália, conquistando mais de 100 mil plays nas plataformas digitais.