Uma grata e grande surpresa! Samantha Schmütz lança a potente e relevante “Edifício Brasil”.

Grande atriz e grande cantora, Samantha lança sua carreira na música e já de cara com uma música incrível e muito importante que nos faz refletir sobre como anda um caos a política em nosso país e que precisamos urgente fazer nossa parte.

Foto: Rui Mendes

Assim como a letra da música escrita por Dow Raiz, o clipe além de gerar um debate importante sobre posicionamento nas redes sociais Refletir sobre a situação atual de nosso povo e protesta contra males como injustiça, Racismo e violência à mulher.

O vídeo traz referências visuais densas, com esquemas de corrupção, episódios de violência contra a mulher e até mesmo ao caso do menino Miguel, de 5 anos, que morreu quando caiu de um prédio após a “patroa” de sua mãe o ter deixado sozinho no elevador do prédio em que morava. Uma série de manchetes desse Brasil real também aparecem em algumas cenas enquanto a artista manda sua mensagem.

Produzido pelo Tropkillaz, o single traz batidas de Reggae e nuances latinos mesclados ao som urbano. “Sempre fui fã do Tropkillaz, mas conheci o trabalho deles mais de perto através do Criolo, que nos apresentou, e, logo de cara, deu tudo muito certo! Dividi com eles a vontade que eu tinha de trabalharmos juntos e também de lançar minha carreira de cantora com músicas inéditas. Eles entenderam a sonoridade que eu gostaria de fazer, entenderam que o Dow Raiz seria uma pessoa perfeita pra canetar a nossa história e, assim, achamos um caminho verdadeiro e que tem muito a nossa cara! É uma projeto atual, único e com muita identidade. Esperamos muito que esse som chegue nos corações de todo mundo”, revela Schmütz.

Foto: Rui Mendes

Samantha Schmütz chegou com tudo neste lançamento e com certeza vai conquistar o Brasil todo com sua música. Uma música que além de uma sonoridade sensacional, traz uma crítica social muito importante, através de uma letra muito bem construída e que diz muitas coisas que estão entaladas na garganta de todos os brasileiros.

Em 2022, o EP de Samantha será lançado em todas as plataformas digitais.