Day libera no dia 28 de Novembro, a versão ao vivo de “Clube dos Sonhos Frustrados”.

O single marca o lançamento do projeto “#BVAC Live Sessions”, um presente pros fãs e que traz versões ao vivo dos singles do delicioso álbum “Bem-vindo ao Clube”. A partir do dia 29, serão disponibilizadas as versões das outras canções, uma por dia durante a semana. Na quinta-feira, a cantora ainda promete um presente surpresa para os fãs. O que será?!

“As versões ao vivo são bem mais viscerais do que as do álbum. A minha ideia é dar um gostinho de como está meu novo show e aumentar ainda mais essa vontade do meu público de me ver no palco. Eu pensei no Bem-Vindo ao Clube para ser uma parada ao vivo, então quis adiantar no sessions para dar um gostinho”, conta Day.

Foto: Lucas Dias

Em 12 faixas do seu álbum, que falam sobre amor, sonhos e frustrações, a cantora também usa sua história para inspirar outras pessoas. “Eu sou muito honesta e eu mostro muito as minhas vulnerabilidades, porque acho que é nesse excesso de pessoalidade que a música se torna acessível para que as pessoas acabem se reconhecendo. Meu objetivo de vida é poder inspirar! Você ser inspirado por alguém é muito marcante e isso é o que eu quero, mesmo que essa inspiração se expresse anos depois. Por mais que seja Clube dos Sonhos Frustrados, eu quero que as pessoas entendam que isso é um sonho”, revela.

Um dos principais nomes atuais do POP, Day conta com milhares de seguidores nas redes sociais, mais de 95 milhões de visualizações no You Tube e 80 milhões de streams.

Foto: Lucas Dias