Drag queen alagoana aposta do Pop Nacional, Maju Shanii lança a poderosa “(Me Fazer) Tremer”.

Contagiante e uma aposta para as pistas de dança, a faixa inicia os trabalhos do EP de estreia da cantora e chega com clipe inspirado no universo dos fetiches sexuais junto com a estética afro urbana de forte identificação da drag queen, que também assinou o roteiro e a direção geral.

Foto: Woulthsmberg Rodrigues

“A letra foi a grande inspiração para a concepção estética do videoclipe. A proposta foi trazer os fetiches do universo de Maju Shanii, colocando em cena elementos como roupas estampadas e coloridas, o toque animal print, como também penteados afros e glamourosos”, conta ela.

Nesta música, Maju se inspirou na sonoridade de artistas como Major Lazer e Beyoncé e fusionou Pop Urbano com Reggaeton. Segundo ela, “É uma faixa Pop com uma pegada urbana e um instrumental bem envolvente, entregando um refrão super explosivo. Definitivamente é uma música para dançar e arrasar nas boates”.

A composição é da própria Maju Shanii com ian Guimarães e Zenic (este último assume a produção musical da faixa). “O processo de composição e produção foi muito orgânico. A letra fala sobre dominação, alguém que está disposto a encontrar um outro alguém para dominá-lo. É uma tentativa leve de falar sobre o assunto, mas pegajoso e pop ao mesmo tempo”, comenta a artista.

Pôster do clipe – Foto: Woulthsmberg Rodrigues

Com lançamento para Janeiro de 2022, a cantora não esconde a ansiedade em relação ao primeiro EP de inéditas. “’(Me Fazer) Tremer’ é o carro-chefe do EP, então estou muito ansiosa para ver a reação das pessoas. Essa música é um pouco diferente de tudo que já fiz”, explica Maju.