Homenageando o avô, Bárbara Dias lança a bela “Juca”.

“Essa foi uma das músicas que mais tive dificuldade em construir. A letra é algo com que eu tenho mais facilidade e eu sabia o que queria dizer. Tem alguns pontos específicos de mensagens muito importantes e ao mesmo tempo tristes, mas é uma música feliz, ao passo que fala sobre a eternidade das pessoas que se fazem especiais. Essas pessoas nunca morrem. A produção tem diversos elementos que falam sobre ele: os pássaros, que ele sempre salvava dos gatos – a sanfona, representando minha vó, que já tocou na infância e as congas, porque meu avô era percussionista”, revela Bárbara sobre a homenagem ao vô, já falecido.

A faixa faz parte do projeto “Saudade”, que retrata três tipos de saudade: a saudade romântica, a saudade do luto e a saudade de nós mesmos. O novo single ainda conta com um clipe emocionante, que em breve será lançado.

O lançamentochefa após a faixa “Saudade de Você”, faixa que fala sobre o seu relacionamento à distância. O single marcou o início do projeto que será encerrado em Janeiro de 2022, com mais um lançamento tocante e especial para a artista.

Conhecida por sua passagem pela TV Globo, no ‘Domingão do Faustão’, quando ainda tinha 19 anos, Bárbara Dias coleciona parcerias de sucesso e se mostra cada vez mais forte em seu segmento, a nova MPB. Acumulando uma bagagem de mais de dez anos na música e assina letras para grandes artistas no cenário musical como 3030, As Baías, Clarissa, Rebecca, Outro Eu, Clau, Gabriel O Pensador, Rouge, Kelly Key, dentre outros.