Grande nome do Sertanejo, o cantor e compositor Zé Henrique anuncia gravação do primeiro DVD solo.

Dando início a uma nova fase da carreira, o artista sobe ao palco em Goiânia no dia 6 de Dezembro para gravar o projeto ao vivo “10 + 10”, com canções inéditas, escolhidas a dedo por ele que é dono de algumas das principais composições da Música Sertaneja, além de uma seleção dos maiores sucessos da dupla Zé Henrique e Gabriel.

A gravação do novo trabalho tem a direção de Wellington Mega e não contará com a presença do público. No palco, recebe duas duplas jovens, Diego e Victor Hugo e Diego e Arnaldo, interpretando canções novas.

Com 30 anos dedicados à música e 25 anos de carreira profissional, o cantor, violeiro e compositor mato-grossense ressalta que a gravação do primeiro DVD solo é para ele como um recomeço. “Sigo em frente porque ainda tenho muitas histórias para escrever na música”, pontua ele.

Sob a produção musical de Felipe Duram, Zé Henrique vem escolhendo há alguns meses o novo repertório, que se torna então o mais importante de sua trajetória.

O mais recente projeto fonográfico do artista foi o DVD “Histórico” em que dividiu o palco com mais de dez artistas de diferentes gerações e estilos da música sertaneja e comemorou os 20 anos de carreira ao lado do então parceiro, Gabriel, com quem formou dupla até 2018.

Com dez CDs gravados e quatro DVDs, Zé Henrique tem mais de 2 milhões de seguidores no Facebook e soma mais de 50 milhões de visualizações no Youtube. Com a dupla Zé Henrique & Gabriel coleciona sucessos como “Um Louco”, “Instinto Animal”, “Declaração”, “Morro de Saudade” e “O que Combina”, entre várias outras. Como compositor, tem mais de 500 canções gravadas por ídolos do sertanejo, como Zezé Di Camargo & Luciano (“Nosso Amor É Ouro”), Bruno & Marrone (“Inevitável”), Daniel (“Quando Coração se Apaixona”) e Jorge & Mateus (“Flor”), entre outros, reunindo mais de 200 milhões de visualizações nos clipes oficiais.