Lary mostra seu lado B no maravilhoso novo EP “Bloco de notas” com três faixas inéditas com produção do DJ Caetano.

“Esse é um projeto de fim de ano que vem totalmente de dentro de mim. Traz, do meu mais profundo íntimo, reflexões muito pertinentes e corriqueiras. Em tempos difíceis, lidar com a ansiedade, com a nossa relação com nós mesmos e a solidão, não são missões fáceis. Trouxe essas notas com o objetivo de mostrar pro mundo vulnerabilidades que sei que não são só minhas. São muitas pessoas sentindo o mesmo, buscando ajuda, querendo evoluir”, revela Lary

Capa do EP “Bloco De Notas”

Após promover o primeiro álbum da carreira, com Pop, Rap e R&B, a cantora nesse novo projeto chega mais intimista, expressando para os fãs seu lado mais vulnerável e reforçando sua versatilidade como cantora, em músicas que se ligam uma com a outra. A trilogia é composta por “Nota Sobre a Ansiedade”, “Nota Sobre o Autocuidado” e “Nota Sobre a Solitude”, que mostram um lado mais sensível da artistas. Além disso, as músicas ganham vídeo único onde são reproduzidas em sequência.

“O fim do ano é uma época onde relembramos tudo aquilo que vivemos, analisamos nossas atitudes e traçamos metas para os próximos anos. Que esse projeto sirva de conforto e seja um afago para quem ouvir. Todos nós estamos precisando”, conclui a artista.