Do Ouricuri para o Brasil! Com apenas 22 anos, Zé Vaqueiro alcança mais um grande feito na carreira com a música “Volta Comigo BB”.

O single entrou no ranking de videoclipes mais assistidos de 2021 no You Tube Brasil. Com mais de 180 milhões de views, o clipe ficou no 7º lugar do ranking da plataforma, superado apenas por outros nomes de destaque na música, como a dupla Israel e Rodolffo, com “Batom de Cereja”, Os Barões da Pisadinha, “Esquema Preferido”, Matheus Fernandes e Dilsinho, “Baby Me Atende”, e Raí Saia Rodada, “Tapão na Raba”.

“Volta Comigo BB” também é sucesso nas plataformas digitais. No Spotify Brasil, o hit contabiliza mais de 68 milhões de reproduções. No Tik Tok, a canção de Zé Vaqueiro encantou milhares de usuários, com challenges, reacts e paródias virais entre jovens e adultos. “Só tenho a agradecer, de verdade. 2021 foi um ano indescritível para mim! Lancei músicas, subi aos palcos, casei, encontrei amigos e parceiros que vou levar para a vida. E o mais importante: fiz meus fãs felizes. Que o próximo ano seja tão incrível quanto 2021 foi para mim”, declara Zé.

Dono de números expressivos nas plataformas digitais, Zé Vaqueiro tem carreira consolidada como um dos principais artistas brasileiros, levando a bandeira do piseiro em suas canções. Ao todo, o cantor já contabiliza mais de 1,6 bilhões de views no You Tube, além de ter mais de 7 milhões de ouvintes mensais no Spotify. Ao longo da carreira, o forrozeiro já realizou parcerias com nomes como Xand Avião, Matheus e Kauan, Murilo Huff e Nattan.