Uma das mais belas músicas de Marc Fernandes, “Perto do Mar” ganha versão acústica com direito a audiovisual.

A roupagem acústica ganhou um clipe que mostra Marc após um dia de trabalho stress, se conectando à natureza na linda Praia de Cumbuco no Ceará. A direção é de Pedro Burgerbrau e Thomas Henne.

Perto do Mar é uma canção para a pessoa fechar os olhos, se imaginar à beira mar, sentir a brisa e mergulhar nesse som. Lembrar como é importante tirarmos um tempo para ficarmos em contato com a natureza e voltarmos renovados para nossa rotina. A versão acústica deixa a música ainda mais leve e sintoniza a melodia com o clima quente e acolhedor do verão” conta Marc.

A faixa com melodia, que mistura Pop e Reggae, ficou ainda mais envolvente com elementos especiais, pensados e produzidos por Rique Azevedo,um dos maiores produtores musicais do país (“Desperdiçou” de Sandy e Junior, por exemplo) e que compôs a letra com o cantor. Destaque pro Ukulele presente no arranjo e que combina muito com a deliciosa voz de Marc.

Em poucos meses de carreira, Marc emplacou três músicas na playlist editorial Rock Leve do Spotify, as canções “Contigo“, “Não Temos Controle De Nada” e “Lembrança De Um Alguém“. “Estou muito feliz com o rumo que minha carreira tem tomado. Além do EP que chegou em setembro, temos em vista um trabalho muito legal de divulgação em rádios por todo o Brasil. Não vejo a hora de percorrer o país todo fazendo shows”, comemora Marc.

A versão original, além de entrar na programação de grandes rádios do país, foi destaque com seu clipe o encerramento do programa “Leitura Dinâmica” da Rede TV.