Chrystian apresenta “Não dá Pra Ficar Assim”, iniciando projeto solo.

O cantor chega com o romantismo que sempre carregou em sua carreira, marcando uma nova fase e dando um gostinho de seu projeto solo. A faixa ganhou um clipe gravado no estúdio Fórmula do Samba, na cidade de São Paulo.

“Estamos a todo vapor trabalhando muito para apresentar um lindo trabalho ao público. Essa é a primeira de uma série de músicas que escrevi nesse período de pandemia e é só o começo! Fiz diversas canções que você poderão curtir ao longo dos próximos meses. ‘Não dá Pra Ficar Assim’ fala de um cara apaixonado que já sofreu muito por amor e quer mudar a situação. Se preparem!”, revela Chrystian que compôs a letra durante a pandemia.

O sertanejo conhecido por sua dupla Chrystian e Ralf, uma parceria de 40 anos, nos próximos cinco anos, estará 100% focado no trabalho solo e na “Tour Romance”, que junta clássicos sertanejos com músicas inéditas.

Além da “Tour Romance | Chrystian Solo 2022” e das faixas inéditas, Chrystian se prepara também para a gravação de um DVD com participação de grandes nomes da nova geração da música sertaneja.