Anitta e Pedro Sampaio se unem e chegam pra agitar a todos em “No Chão Novinha”.

A música ganhou um clipe vindo direto de Belém do Pará, dirigido pro Fernando Moraes. Na produção, Os artistas animam o mercado municipal da cidade e também se apresentam na cidade com direito a muitas luzes neon.

Pedro comemora a primeira vez que divide vocais com a cantora, “Tudo relacionado a essa música foi e está sendo incrível. Trabalhar com a Anitta, que além de minha amiga, é uma artista sensacional, foi um presente. Nos divertimos demais e acredito que chegamos num resultado muito bacana. Um Funk para dançar até o chão, literalmente”.

Fazia um bom tempo que Anita queria gravar no Pará. Segundo ela, “Eu amo a cultura paraense. Uma hora eu queria evidenciar isso e escolhi que fosse neste clipe. Esse é um dos clipes mais coloridos que já gravei, com certeza”.

E Pedro ressalta, “Esse sem dúvidas é um dos videoclipes que eu mais curti fazer, foi muito legal receber todo o carinho da galera quando gravamos”.

Para divulgar o single foi feita uma ação na cidade de São Paulo, onde uma bicicleta personalizada rodou pelas ruas oferecendo o disco para as pessoas. A embalagem lembra muito os CDs piratas que eram muito vendidos no comércio popular, quando o digital não era tão forte. No caso, esses CDs ao invés de conter a música pra tocar, vinha um QR que dá acesso direto à faixa nas plataformas digitais. Outra divulgação aconteceu em Nova Iorque nos telões da Time Square.

A música que traz o som do Batidão com elementos eletrônicos, mal lançou e já é muito popular nas dancinhas do TikTok. Uma mostra de que este, será um hit do fim de ano é do Verão.

É uma delícia ver Anitta voltando a suas raízes brasileiras e cariocas, após tantos lançamentos internacionais (que sempre de alguma forma trazem brasilidade). A parceria com Pedro Sampaio é um grande acerto tanto em sua sonoridade como na química incrível que os dois tem um com o outro.