A banda paranaense Sr. Banana lança a apaixonante “Beijos & Novelas”.

A canção, que faz parte do álbum “Multiverso” com lançamento pra Abril de 2022, pede licença ao Reggae para dar espaço ao Pop, com toques de slide guitar e uma letra despretensiosa que transcorre sobre confiança, desejo, e claro, sobre amor.

O novo projeto “Multiverso”, faz parte de uma constância de lançamentos da banda, que desde 2019 tem estreado nas rádios e outras plataformas musicais. Assim como o EP “Mono”, lançado em 2020, que fez sucesso durante a pandemia, atingindo números expressivos na audiência, o álbum novo promete ressignificar o atual momento musical. “Nosso estilo é para todos os gostos, fazemos parte dos mais diversos momentos da vida das pessoas, temos certeza que este será mais um álbum de sucesso. Estamos ansiosos pelo lançamento”, afirma Bruno Balainha, baixista da banda.

A canção ganhou um clipe belíssimo, dirigido e roteirizado por Gerson Baroni, protagonizado pela atriz Camila Mota de Sousa.

Sr. Banana preserva sua formação lá de 1996, que permanece praticamente original: Edu Pizzato (vocais), Gabriel Teixeira (guitarras), Lucio Trombini (bateria), Bruno Balainha (baixo) e Fabiano Macieywski (percussão) e mais Gui Vianna (guitarra, em substituição a Sergio Soffiatti).

Sr. Banana:

Em 1996 o Sr. Banana foi a primeira contratação da lendária Gravadora Britânica Virgin Records e lançou o primeiro disco que foi produzido pelo americano George Fully Fullwood, baixista de Peter Tosh.

Neste disco a música DIGNIDADE se tornou um HIT nas rádios, além da banda emplacar outros 03 Clipes no Top 20 MTV (Encontrar, Ritmo de Chuva/a voz do coração, Tenho que te ver) e ainda duas músicas em trihas de novelas globais como Não Tenho Medo (novela quem é você) e Ritmo de Chuva/a voz do coração (Malhação).

Ainda neste ano o Sr. Banana fez grandes shows ao lado de Paralamas do Sucesso, Titãs, Cidade Negra, Fernanda Abreu, Mamonas Assassinas, além de abrir o BOM JOVI na Pedreira Paulo Leminski, BIG MOUNTAIN no estádio da Ressacada, PATO BANTON e GANG GAJJANG no Olímpia (SP) e Metropolitan (RJ).