Exaltando o viver o presente e deixar a vibe rolar, sendo feliz, Lua lança a animada “Baila” em parceria com MTK.

Sobre o single, a cantora diz, “Baila é uma música que eu sempre me divirto ouvindo, ela fala muito sobre curtir e dançar, viver uma vida leve e sobre essa mina embrazada que não quer nada que não valha. Escrevi sobre uma mulher empoderada que sabe curtir a vida ao máximo, que é uma obra de arte e sabe o que merece e quer. Que tem fé, passa igual um cometa, que é brisa e bate com a força do mar ao mesmo tempo, tem um feeling das coisas e não perde uma oportunidade de se divertir”.

A música chega acompanhada de clipe com clima de de positividade, curtição, empoderamento e plenitude de viver, com pártico da mãe da cantora. A direção é de Jota Prado e as gravações aconteceram no Trapiche Gamboa, no centro do Rio de Janeiro.

“Gravar esse clipe foi delicioso demais! A gente teve uma equipe inacreditável de cinema produzindo, num set gostoso do início ao fim. Tivemos muitos takes de dança e da história que contamos. Me emocionei nos takes que minha mãe gravou como a dona do bar que trabalhávamos”, conta Lua.

E ela completa, “O set começou às 2h da tarde e terminou às 5 horas da manhã do dia seguinte e, mesmo assim, se eu pudesse retornava agora mesmo! Foi mágico. Minhas expectativas estavam bem altas, porque a qualidade do time de audiovisual é absoluta. E, mesmo assim, quando vi o resultado final, superou todas elas. Tô muito orgulhosa do resultado final desse projeto”.

A letra da canção Pop e empoderada, foi composta por Lua junto ao frio MTK (Meucci, Agatha e Tasdan) e os produtores Hitmaker (Pedro Breder e Wallace Vianna).