A banda Diamanita lança “Interior” que ecoa como um grito de libertação.

O single chega acompanhado de clipe dirigido por Gesildo Sousa (Junin), que transmite em imagens, a mensagem da letra.

“Interior fala sobre crescimento, evolução e superação vindo de dentro de cada um de nós. Mesmo com tantos medos e dificuldades que passamos a força para se erguer vem de dentro, mas mesmo o mais forte ser humano não consegue nada sozinho. Mesmo todo sucesso, felicidade, fama, dinheiro e conhecimento de nada valem se não for dividido, compartilhado. Então viver o agora da melhor forma possível é o que temos de verdade, nada é pra sempre”, revela a banda em conjunto.

Diamanita é uma banda de Hardcore/Punk Rock cearense, mais especificamente de Fortaleza. Teve seu início em meados de 2009, mas se consolidou em 2015 com seu primeiro trabalho de estúdio, o EP “Aos meus inimigos”. Em 2018 lançaram o single, “Semear”, e logo após, em 2019, seu primeiro álbum de estúdio, “Colhendo Um Novo Eu”, e em 2020 lançaram o single “Tormento”. Há dois meses lançaram o single e clipe de “Mais Uma Vez”.

Dinamita é formado por Jonathan Briseno (vocal), Allef Christian (guitarra e backvocal), Charles Costa (baixo) e Jorge Paulo (bateria).