Anitta assina com a Sony Music Publishing com contrato a nível mundial.

“Estou super entusiasmada em juntar-me à família Sony Music Publishing e ansiosa para continuar promovendo minha música em escala global, com grandes espectativas em relação aos resultados dessa nova parceria!”, revela a poderosa.

O contrato de Anitta com a nova gravadora inclui quatro discos de estúdio e uma grande variedade de colaboraçõers com outros artistas. O empresário da funkeira e fundador e CEO da S10 Entertainment, Brandon Silverstein declara, “Nós estamos super motivados com a parceria de Anitta e seu time com Jon Platt e a família Sony Music Publishing. Acreditamos muito nesse trabalho a nível global e nos resultados que o futuro vai nos trazer”.

Atualmente, Anitta está finalizando o seu esperado quinto album de estúdio “Girl From Rio”, que já tem singles de sucesso.

Segundo Jon Platt, Chairman & CEO, Sony Music Publishing,“Anitta é uma artista brilhante cuja autenticidade como autora transcende culturas naturalmente. Enquanto ela continua expandindo sua influência em todo o mundo, a Sony Music Publishing vai ter o prazer de apoiá-la nesse caminho.”.

Já Aloysio Reis, Managing Director, Sony Music Publishing, Brasil diz “Anitta rompe barreiras, vence todas as resistências e domina platéias cada vez maiores com sua música carregada de espontaneidade. Suas canções não respeitam fronteiras. É um grande privilégio para todos nós na Sony Music Publishing poder ajudá-la a escrever as próximas páginas dessa linda história”.

Nascida no Rio de Janeiro, Anitta leva o funk brasileiro para o grande púiblico em todos os continentes. Seu single “Girl From Rio,” explodiu nos Estados Unidos atingindo o Top 40 das radios americanas e o Top 30 na parada Billboard’s Pop Airplay, somando atualmente mais de 100 milhões de streams e e o vídeo ultrapassou 35 milhões de views no You Tube.

Além disso, ela participou em outros grande sucessos nas paradas através de colaborações com outros artistas em hits como “Faking Love” ft. Saweetie, “Me Gusta” ft. Cardi B e Myke Towers, “Tócame” ft. Arcangel e De La Ghetto, além de “Fuego” com DJ Snake and Sean Paul. Anitta estará trabalhando diretamente com os times de executivos da Sony americana e também com a divisão Latina dos Estados Unidos, incluindo as Vice Presidentes Senior Amanda Hill and Katie Welle, além de Monica Jordan, Diretora Criativa da U.S. Latin.

Ela é a recordista de streamings no Brasil e vem conquistando público no mundo inteiro, reunindo mais de 56 milhões de seguidores no Instagram. Ela tem 6 indicações para o Latin Grammy, ganhou 9 prêmios MTV EMA, recebeu mais de 5 bilhões de views no You Tube, and 6,5 bilhões de streams no Spotify. Em setembro de 2021 ela fez história como a primeira brasileira a atuar no MTV Video Music Awards.