2021 foi histórico na carreira de Zé Vaqueiro, que um faz balanço positivo contabilizando milhares de streamings nas plataformas digitais.

Um dos maiores nomes da música nacional, o cantor atingiu números expressivos durante o ano, batendo a marca de um bilhão de views no You Tube ainda no primeiro semestre do último ano, além de contabilizar mais de 7 milhões de ouvintes mensais no Spotify, com destaque para a música “Volta Comigo BB” que ficou entre as canções mais ouvidas na plataforma. O cantor ainda teve o segundo álbum mais ouvido na Deezer, com “O Original”.

“É muito gratificante pra mim ver todo o reflexo do meu trabalho durante esse ano, que seguiu muito desafiador. Eu só tenho a agradecer a Deus, por tudo que ele reservou para mim nesse ano, e a toda a minha equipe e aos meus fãs, que sempre me acompanham e dão forças”, afirma o cantor.

Durante o ano, o forrozeiro também recebeu algumas certificações pelo alcance de reproduções dos seus principais sucessos, como o diamante duplo com a música “Letícia”, diamante pela música “Tenho Medo”, platina pela música “Cadê o Amor” e as certificações de ouro com “Fim da Noite” e “Metade de um Abraço”. No You Tube, “Volta Comigo BB” ficou no Top 10 clipes musicais mais visualizados do ano.

Para o início do ano de 2022, Zé Vaqueiro já se prepara pra lançar um novo EP para o mês de Janeiro. O novo projeto do cantor vai apresentar canções inéditas, além dos últimos hits como “Metade de um Abraço” e “Sentadinha Descarada”.