Os irmãos mais amados do México, Jesse y Joy lançam a sensível “Respirar”.

A música com uma letra emocionante é a primeira divulgada do novo álbum da dupla que será lançado em breve. O clipe lindíssimo foi gravado no no Teatro de La Ciudad Esperanza Iris, na cidade do México e mostra os dois cantores colocando mais cor em suas vidas através da arte. Uma metáfora de um grito desesperado que busca deixar para trás a sensação de cativeiro pra sentir liberdade.

A dupla com 16 anos de carreira, neste single faz o retorno à suas origens românticas em uma balada pop, toda trabalhada no piano em sua base harmônica e com uma letra que inspira superação.

O novo single, é um pedido de perdão por carta convertido em canção com a qual muitos poderão se identificar. Quantas vezes quisemos pedir perdão a alguém que amamos mas não conseguimos encontrar palavras? É exatamente sobre isso que a letra trata. Um pedido pra que se pare uma briga, antes que as palavras sejam usadas para ferir e que se relembre da sintonia que um dia estava presente na paixão e encantamento.

“Respirar” foi composta pelos dois com a junto a Martin Terefe (produtor e compositor sueco que trabalhou com artistas como KT Tunstall, Shawn Mendes e Rita Ora) e o cantor britânico Cass Lowe (que já colaborou com cantores como Chance the Rapper, Fifth Harmony e Clean Banditismo). A produção musical é do argentino Federico Vindver, que já trabalhou com ninguém menos que artistas como Coldplay, Kanye West e Justin Bieber.

Junto ao lançamento, Jesse y Joy anunciam que se voltaram aos palcos com a “Clichés World Tour”, a partir de Março.