Isadora Nogueira lança seu primeiro single “Velho da Lancha”.

A influencer e humorista, se joga agora na carreira musical, após ficar nacionalmente conhecida com sua frase “o velho rico da lancha sou eu”, que viralizou na Internet. E a faixa chega com um clipe cinematográfico dirigido pela própria Isadora.

Sobre a música da estreia como cantora, a artista revela, “A produção dessa música quis trazer à tona o tema do empoderamento feminino. A letra foi envida por um de meus seguidores, e na hora que ouvi, já me empolguei com o projeto, pois foi a que mais me representou. Sempre tive muita influência da música nos meus trabalhos e principalmente nas paródias. Isso me ajudou a entrar de cabeça nesse novo desafio da minha carreira”.

Já sobre o vídeo, Isadora diz “Nas cenas, a ideia central foi mostrar que o velho da lancha pode ser sim uma mulher, e que ela não precisa ser bancada por ninguém. Já vou avisando que não tem nenhum cabeça branca envolvido, somente mulheres empoderadas que mostram que podemos chegar em qualquer lugar que quisermos com o nosso próprio esforço”.

Composição de Lucas Oliveira Borges e Arthur Ramos Oliveira de Jesus, e produção musical da GB Produções, o hit vem para fortalecer ainda mais a voz feminina na sociedade, quebrando paradigmas ultrapassados. E o melhor: a produção vem com um challenge como convite para que todos possam dançar e espalhar a mensagem central do videoclipe.

Atualmente Isadora Nogueira possui 2,3 milhões de seguidores no Instagram e 2,7 milhões no TikTok. Somente seu vídeo viral sobre “O Velho da Lancha” já possui mais de 15 milhões de views.