Em parceria com o projeto “Spotify Singles”, Ludmilla lança nova versão de “Fora De Si”.

A artista chega transformando um hit seu, originalmente um Pagode romântico, em um Trap daqueles, mostrando toda sua versatilidade.

“É um prazer participar desse projeto do Spotify, porque é uma oportunidade que os meus fãs têm de me ouvirem cantar uma outra versão das minhas músicas. Desta vez está sendo ainda mais especial, pois a galera vai poder curtir uma faixa recém-lançada, em ritmo de Trap. Então, praticamente ao mesmo tempo, lançamos duas versões de uma mesma canção e o público vai poder escolher, se prefere em trap ou em pagode”, afirma Ludmilla sobre a nova roupagem.

Sempre entre os artistas mais populares, Ludmilla se tornou a primeira cantora negra da América Latina a ultrapassar a marca de 1 bilhão de streams no Spotify. Além disso, fechou 2021 entre os 25 nomes mais ouvidos pelos usuários no Brasil, acumulando mais de 6,5 milhões de ouvintes mensais.

Para agitar o Verão, o Spotify apresenta, pela primeira vez na América Latina, uma edição especial do “Spotify Singles”, trazendo, com exclusividade, versões inéditas de músicas de grandes artistas nacionais e após Matheus e Kauan, a escolhida é a poderosa Ludmilla.

Todas as faixas do ‘Spotify Singles’, assim como vídeos exclusivos dos artistas participantes estão disponíveis na playlist “Vem Verão”, a playlist oficial de Verão da plataforma. Além disso, a versão original e a inédita das músicas também estarão nas maiores playlists do gênero.

Escute a nova versão do sucesso de Lud pelo link, aqui.