Em Miami, o expoente da música regional mexicana, Christian Nodal, entra pra Sony Music.

O cantor e compositor mexicano, assinou contrato com a gravadora, ao lado de seu empresário Jaime González, do presidente da Sony Music U.S. Latin, Alex Gallardo e de Roberto López, o presidente de Sony Music México. “Estou muito agradecido pela oportunidade de encerrar um ciclo em minha carreira e começar um novo, com muita paixão, alegria e emoção. Agradeço a confiança de toda equipe da Sony Music. Obrigado pelo interesse e por todo apoio que estão me dando. É uma grande aliança. O melhor está por vir”, revela Nodal, que em breve lançará novos projetos e símbolos pela gravadora.

Comemorando a parceria, o presidente da Sony Music U.S. Latin, conta, “Apesar de ser jovem, Christian já conquistou coisas que poucos artistas conseguiram ao longo de suas carreiras. Seu talento como cantor e compositor, o converteram em um artista único e chamado pra fazer grandes coisas, e transcender gêneros e fronteiras. Os damos as boas vindas a Sony Music, com a missão de levarmos sua música ao mundo todo e o levar ainda mais alto”.

Christian Nodal nasceu no México em Caborca, em uma familia de músicos. Grande apaixonado pela composição, com apenas 23 anos de idade, Nodal conquistou o seu público com a fusão musical entre os gêneros regionais Mariachi e Norteño, que ele mesmo deu o nome de Mariacheño.

Com o single “Adiós Amor”, o cantor ultrapassou fronteiras , chegando em toda América Latina e Estados Unidos. Christian já lançou três álbuns (“Me Dejé Llevar”, “Ahora” e “¡AYAYAY!”) e já levou três Latin Grammy, duas nominações ao Grammy e seis Prêmios Billboard.

Nodal recentemente finalizou sua turnê pelos Estados Unidos e seu hit “Botella Tras Botella” se tornou viral por lá, estreando em primeiro lugar no Spotify global. Essa canção se tornou a música de um artista mexicano a alcançar mais rápido o primeiro lugar nesta lista global da plataforma.

Em Setembro de 2021, Christian Nodal estreou k single “La Sinvergüenza”, em colaboração com a lendária Banda MS de Sergio Lizárraga, que fará parte do quarto álbum, que será lançado em breve pela Sony. .