‘Ex-Soy Luna’, Ruggero após tempo sem lançamentos, apresenta a animada “Se Vive Solo Una Vida”.

A música marca o início de uma nova fase mais madura do cantor nascido na Itália e chega com um clipe dirigido por Guido Adlen e Lautaro Espósito , que acompanha o cantor em uma noite de festa, bebida, azaração e diversão. Um marco na carreira de um artista que vem, principalmente, de músicas mais românticas e meigas.

Sobre o single composto por Ruggero junto a Lucas Biren, Valentina Rico e Pedro Pasquale, o cantor revela, “Se Vive Solo Una Vida é o começo de uma nova etapa na minha vida. Uma apresentação de um novo Ruggero, artística e pessoalmente. Depois de muito trabalho, entendi que tinha que ser o mais fiel e real possível a mim mesmo, sem filtros, é assim tinha que se refletir neste novo sim. Os primeiros acordes surgiram durante as férias, e giraram em torno da premissa de viver a vida ao máximo, desfrutando cada momento e sem raiva”.

A nova música chega após um 2021 cheio de músicas e o lançamento do álbum de estreia de Ruggero, que bateu mais de 7,5 milhões de plays no Spotify.