A estrela mexicana Maite Perroni estará em uma nova série latina da Netflix.

Após o final das duas temporadas de “Desejo Sombrio”, a empresa de streaming já anunciou a próxima produção com Maite. Se trata de “Triada” (Tríade), uma série de drama e mistério, que é versão de um sucesso da emissora Televisa.

“Estou feliz por compartilhar com vocês um anúncio exclusivo. Leticia López Margalli, a criadora de ‘Desejo Obscuro’, e eu, estamos produzindo um novo projeto que me deixa emocionada, nervosa e feliz”, contou Maite durante um evento de fãs online.

Segundo a a colunista mexicana Flor Rubio, a série é uma adaptação de “Laços de Amor”, novela protagonizada por Lucero em 1995 e exibida no Brasil pelo SBT mais de dez anos depois, em 2006. Em 2016 foi feito um remake na própria Televisa, intitulado “Três Vezes Ana” protagonizado por Angelique Boyer.

Sucesso na Netflix, em apenas 24 horas de lançamento, a segunda temporada de “Desejo Sombrio” com Maite Perroni, alcançou o top 10 da Netflix em mais de 60 países. O sucesso repete a fórmula da primeira temporada, quando a série se manteve por semanas na posição de mais vista da plataforma de streaming.