Com romantismo, Carlos Vives e Camilo lançam a apaixonante “Baloncito Viejo”.

A música ganhou um clipe, que se passa na Inglaterra do século XIX, e que mostra os dois artistas em uma partida de futebol e disputando também o amor de uma bela jovem. A direção é de Felipe Montoya e Sergio Ramírez.

A letra da música usa uma metáfora, para falar de amor, Onde através do futebol utiliza o termo ‘baloncito viejo’ (bola velha) Como símbolo de amor e a importância de se ter responsabilidade emocional e afetiva para não magoar o outro.

Camilo comemora a parceria com seu ídolo, “Não me canso de te dizer, o muito que representa pra mim, fazer uma canção contigo. Tantos anos te vendo lá em cima e admirando o tão alto que deixou seu nome em nosso país e agora vivemos isso juntos”. Lembrando, ambos são colombianos.

Já Carlos diz, “Nos Divertimos muito e também estou muito feliz de ter compartilhado isso contigo e quero que se repita”.

O novo single produzido por Vives, Andrés Leal e Martín Velilla e composta pelos dois intérpretes, ao lado de Jorge Luis Chacín, Andrés Leal e Martín Velilla, fará parte de “Cumbiana 2”, próximo álbum de Carlos Vives, ainda sem data de lançamento pela Sony Music.