Kevin O Chris tem música usada em aula de português.

Pra atrair a atenção dos alunos, professores têm pensado em maneiras de inovar nas atividades em sala de aula, a fim de promover uma ligação com o mundo real e se aproximar mais do aluno. Eis que Kevin, um dos maiores nomes do funk nacional, teve sua música usada no ensino.

O registro foi publicado por uma professora de Campo Grande, Zona Oeste do Rio de Janeiro. Na publicação, Camilla Moraes, que leciona redação e é mestranda em Língua Portuguesa pela Universidade Estadual do Rio de Janeiro (UERJ), estava dando uma aula sobre figuras de linguagem.

No quadro, escreveu: “Evoluiu, ritmo agressivo, 150 fluiu (Kevin O Chris)” A estrofe é um trecho da música “Evoluiu”, de Kevin O Chris, sucesso em todo o país. Ao ver a publicação, o artista fez questão de repostar, salientando o quão importante é estudar.

“Brabo! Fico feliz demais de ver que estão vendo o funk de uma outra forma, tempos atrás nunca que o Funk estaria dentro de uma sala de aula, e ver uma música minha escrita no quadro é muito gratificante.”, disse o cantor.

Vale lembrar, que após participar do show de Post Malone no Lollapalooza, em 2019, o cantor retorna ao evento 3 anos depois. Mas agora para um show seu! Kevin O Chris se apresenta no festival no dia 26 de Março, promovendo sinergia entre o Funk e outros ritmos.

No mesmo dia, passarão pelo evento nomes como Miley Cyrus, A$AP Rocky, A Day To Remember e Alok.