Vitor Limma comemora grande fase da carreira e sucesso de single.

Através de Vítor, o pagode do Sul do país conquistou o Brasil e ganhou o topo das paradas de sucesso com “A Bomba Explodiu”.

“Esta é uma semana que ficará para sempre na minha memória. Trabalhei muito para chegar aqui, para poder ver o meu nome e a minha música como a mais executada das rádios do Brasil era um sonho que se realizou e não posso estar mais feliz” comemora Vitor.

No relatório da última semana pela Audiency, plataforma completa de distribuição, gerenciamento e acompanhamento de veiculações comerciais e execuções musicais nas rádios, o nome do artista consta como líder no ranking do gênero de Samba e Pagode na atualidade.

O cantor assumiu a liderança desde o dia 20 de Janeiro, no lançamento oficial da música “A Bomba Explodiu”, isso torna Vitor Limma o primeiro artista gaúcho a conquistar o espaço mais disputado do pódio, acompanhado de Dilsinho e Turma do Pagode.

Vitor Limma é do Rio Grande do Sul, tem 24 anos, casado e pai de família, começou a ganhar visibilidade em 2020, com seu Pagode envolvente, após disponibilizar no You Tube e nas plataformas digitais faixas com pot-pourris gravados em uma live realizada no começo da pandemia. “Sou muito pé no chão, sempre quis viver da música, trazer uma boa qualidade de vida para minha família. Graças aos meus companheiros de equipe, que acreditam no meu trabalho, estamos conseguindo!” explica o artista.

Atualmente, Vitor Limma é a nova aposta da gravadora ONErpm e é empresariado por Igor IFX (CEO do escritório Cartel da Música). Vitor já conta com mais de 20 milhões de plays nos apps de música.