All Out lança campanha em defesa das pessoas trans do México em uma parceria entre nações.

31 de Março é o Dia Internacional da Visibilidade Trans e na data será entregue uma bandeira trans gigante com milhares de assinaturas de pessoas de todo o mundo a membros do Congresso mexicano. Um lembrete de as pessoas trans mexicanas existem e precisam ter seus direitos respeitados.

Todos nós podemos assinar virtualmente e ter nossos nomes escritos na bandeira e para que a bandeira seja confeccionada a tempo, o prazo limite é o dia 18 de Março. Para assinar basta clicar aqui.

E por que é importante participar desta ação, mesmo longe do México? A resposta é simples. É uma forma de enviar a sua solidariedade e seu amor pras pessoas trans mexicanas, que, assim como no Brasil, enfrentam muita discriminação e preconceito por serem quem são.

Pra se ter uma ideia, segundo o projeto Transrespect versus Transphobia, o México é o segundo país do mundo com o maior número de assassinato de pessoas trans, ficando atrás apenas do Brasil.

All Out é um movimento global de defesa dos direitos LGBT+, que luta por um mundo onde ninguém tenha de sacrificar sua família ou liberdade, segurança ou dignidade, por ser quem é ou amar quem se ama.