A espera acabou! Charli XCX lança o aguardado quinto álbum “Crash”.

O lançamento do novo projeto em estúdio da cantora chega um dia após o lançamento do clipe “Every Rule”, a cantora aparece performando a canção ao lado do músico A. G. Cook.

Capa do álbum “Crash”

“Eu consegui possuir e persuadir um incrível grupo de produtroes e colaboradores para participar de ‘Crash’ usando meus poderes de femme fatale e uma infinidade de palavras mágicas e maldições. Alguns dos participantes são A. G. Cook, George Daniel, Deaton Chris Anthony, Lotus IV, Caroline Polachek, Christine and the Queens, Oscar Holter, Digital Farm Animals, Rina Sawayama, Ian Kirkpatrik, Jason Evigan, Justin Raisen, Ariel Rechtshaid, Ilya, Oneohtrix Point Never, Jon Shave and Mike Wise. Eles vão ficar presos no meu porão para sempre”, revela XCX sobre o disco novo.

A artista aproveita a estreia do álbum e revela que entrará em turnê pela Europa e pela América do Norte, com apresentações em Los Angeles, Londres, Paris, entre outros. Os ingressos estarão à venda para o público geral na sexta-feira, 12 de Novembro, com a pré-venda iniciando na quarta, 10 de Novembro.