Comemorando o sucesso de sua carreira, Mari Fernandez grava seu primeiro DVD em Fortaleza.

A cantora e compositora brilhou muito e reuniu uma multidão de fãs e se emocionou com o mega show. No dia 20 de Março, a jovem de 21 anos reuniu três mil pessoas no Colosso Garden, em Fortaleza, e superou todas as expectativas da artista e dos envolvidos na mega produção. Ela literalmente colocou fogo no palco e mostrou que apesar do pouco tempo de carreira, apenas um ano, é uma artista completa e que sua história está apenas começando.

“Parece um sonho. A ficha ainda vai demorar a cair. Foi tudo mágico e lindo. Sabia que esse projeto seria muito especial, pois caprichamos em cada detalhe, mas realmente superou todas as minhas expectativas. Não tenho dúvida que Deus colocou a mão em tudo. Na passagem de som fiquei chocada com o tamanho do palco e do espaço do show, mas confio e entrego a ele todos os meus passos. Foi tudo perfeito, só posso agradecer por mais essa conquista e todo o carinho que recebi. Dei o meu melhor e a entrega do público foi algo inexplicável! Não tenho palavras para agradecer!”, afirma Mari.

Foto: Ubitaran Neto

O palco gigantesco, com telões de led e jogos de luz, impressionou não só a cantora, mas também o público presente. A emoção e alegria conduziram a noite para lá de especial. A apresentação começou com um vídeo de animação resumindo a trajetória de Mari até esse dia histórico. Radiante e de visual novo, agora morena e turbinada, ela pisou no palco e colocou todo mundo para dançar e cantar ao som dos seus hits como “Quem Vale Menos”, “Parada Louca”, “Agonia”, “Não, Não Vou”. Além das canções que conquistaram o Brasil, Mari apresentou mais de 10 músicas inéditas e contou com a participação de Simone & Simaria, Xand Avião, Nattan e Zé Vaqueiro.

A ansiedade agora fica por conta do lançamento do DVD que está previsto para o final de Abril, mês em que Mari completa um ano de carreira e de sucesso.

Foto: Ubitaran Neto
Foto: Ubitaran Neto
Foto: Ubitaran Neto
Foto: Ubitaran Neto