Como Voy A Olvidarte

Alkilados lança versão do hit dos anos 80, “Como Voy A Olvidarte”.

A música originalmente gravada pelo equatoriano Segundo Rosero mais puxada pro Bolero, ganhou pelo grupo colombiano, uma nova roupagem toda nova, trabalhada no Reggae e que mantém o tecladinho que marca o arranjo.

“Esta música é um luxo, uma daquelas coisas que se faz por puro prazer, por puro amor à própria música. Além disso, prestar homenagem a um artista equatoriano é uma boa maneira de mostrar nosso afeto por este país que sempre nos deu tanta felicidade”, revela Juanito que teve sua infância marcada pelas músicas do cantor que marcaram momentos em família.

E Lucho completa, “Estamos muito ansiosos para que o mundo o ouça, mas ainda mais por saber como eles o receberão no Equador. É uma homenagem às pessoas que tanto amamos”.

A canção que ganhou esta regravação, é uma música muito popular que marcou artistas por seu ritmo, letra e sentimentalismo que gera. Este single foi revertido com a ajuda de Manuel García na mixagem e Camilo Silva na masterização, criando uma música cheia de sabor e relaxamento. A produção musical é de Ronny Watts e Juanito.

Esta homenagem a Segundo Rosero, é uma música que conta com a nostalgia causada pela partida de uma pessoa, onde ele fica surpreso, não importa o que tenha acontecido, desejando que ele retorne. E o clipe já está no ar.

O single chega após o sucesso da releitura de Alkilados pro hit “La Playa” de La Oreja De Van Gogh. Também com uma turnê de shows e promoção que a banda realizará no Equador, o país de origem de Segundo Rosero. No qual o grupo colombiano visitará Guayaquil, Quito e Ibarra.

Atualmente, o grupo colombiano obteve reconhecimento, gratidão e alegria por seu trabalho constante e versatilidade refletidos na indústria da música, onde estão em sua carreira há mais de 10 anos. A Alkilados espera que este novo projeto se posicione na indústria e continue a gerar maior alcance.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s