A dupla Seppe y Gama se une a Dekko na romântica “El Reloj”.

A música teve produção do também colombiano, Dj Dari Me shake acompanhada de um clipe divertido que mostra os artistas vivendo o amor em sua pureza e intensidade.

A letra reflete o sentimento de angústia quando não se vê nem se sentir a pessoa que tanto se ama e foi composta em 2018 por Gama La Voz, quando sua namorada foi viver no exterior, como uma forma de explanar o sentimento de frustração que sentia.

“É uma canção muito importante em nossa carreira, a qual temos trabalhado muito e com a qual esperamos que se abram muitas portas, tendo muita exposição e sendo este, nosso melhor momento“, revela Gama.

Desde o começo Dekko mostrou interesse em cantar o tema ao lado da dupla. Apesar deles terem gravado à distância as vozes, não demorou muito para que conseguissem se encontrar em Barranquilla, pra gravarem o vídeo.

“Temos expectativas bem altas com este single, já que nos unimos com artistas e pessoas que somam muito em nossa carreira e quando isso acontece, tudo se vai pra um bom caminho, e se ve refletido, sem dúvida, nos resultados”, conta Sepe Sirtori.

Sepe y Gama descrevem a música como uma canção de amor que nos lembra, que apesar da distância, o amor tudo pode. É só esperar que o relógio corra para que haja um reencontro.