Imagine Dragons lança a empolgante “Bones”, com vocais incríveis.

A música chega acompanhada de um clipe épico e um dos melhores da carreira da banda. Com direção de Jason Koenig, a produção mostra um apocalipse zumbi que assola Wall Street, transformando o local em uma boate macabra, com zumbis dançando e muitas referências dos anos 80.

De certa forma, o novo clipe é uma carta de amor a “Thriller”, clipe icônico, de 1983, da lenda Michael Jackson, que é, por acaso, um das produções favoritas dos filhos de Dan Reynolds, o vocalista da banda. “Definitivamente serviu de inspiração para o vídeo de ‘Bones’. Eu sempre amei que ‘Thriller’ fosse assustador e divertido ao mesmo tempo. Eu não sabia quando criança se queria assistir de novo ou não por medo de ter pesadelos, mas sempre voltava para ver mais com os olhos semicerrados. A ideia de punir Wall Street com uma infecção zumbi parecia divertida. E foi”, revela Reynolds.

E sobre a música, ele completa, “É um reflexo da minha constante obsessão com o caráter definitivo e a fragilidade da vida. Estou sempre em busca de alguma evidência que me convença de que há mais por vir – que a vida é verdadeiramente eterna em algum sentido. Tendo ainda que descobrir isso, tento pelo menos sonhar como seria conquistar a morte em uma canção”.

Inclusive, o novo single foi apresentado em Março, como parte do trailer da terceira temporada de “The Boys”, série do Amazon Prime inspirada nos quadrinhos de super-heróis de mesmo nome.

A música foi produzida pela dupla sueca Mattman e Robin (Nick Jonas, Celeste), que também está por trás de “Enemy” e outras duas faixas do álbum “Mercury – Act 1“. “Bones” é a primeira amostra do álbum duplo “Mercury —ACTS1 &2”, previsto para ser lançado em 1º de Julho, que está em pré venda em https://imaginedragons.lnk.to/Mercury .

Formado em 2009, o grupo vencedor do Grammy, Imagine Dragons possui mais de 59 milhões de ouvintes mensais no Spotify, além de estar em #5 no top de artistas mais ouvidos na plataforma. Com um estilo único de fazer rock, a banda é dona de hits como “Believer”, “Thunder”, “Demons” e “Whatever It Takes”. Eles já estiveram quatro vezes no Brasil, onde se apresentaram pela última vez em 2019, no palco principal do Rock in Rio. A banda segue em turnê mundial do álbum “Mercury – Act 1” e passará por países como Canadá, Espanha, Alemanha, França, entre outros.

A partir de agosto deste ano, eles darão início a maior turnê norte-americana da carreira. A turnê terá início em Salt Lake City, com participações especiais de Macklemore e Kings Elliot. O grupo também passará por cidades como Boston, Toronto e Las Vegas.