Tokio Hotel canta sobre relacionamentos imaginários em “Him”.

O single chega acompanhado de um clipe bem quente, com um visual fetichista, com a participação de todos os integrantes da banda e com o vocalista Bill Kaulitz como protagonista principal.

Inclusive, Bill Conta que a música revela muito sobre sua vida interior. Segundo ele, “Him é uma confissão para mim mesmo. Sentamos no estúdio com nossos amigos do Rockmafia e conversamos sobre infidelidades, amor e relacionamentos e a pergunta constante: ‘Por que Bill ainda está solteiro!?’ Foi ótimo sair novamente. Não nos vemos há anos. Nós escrevemos ótimas músicas como Love Who Love You Back juntos no passado. Continuamos exatamente de onde paramos e conversamos como se o tempo não tivesse passado. Eu compartilhei com eles meu problema de sempre querer o que não posso ter e que perco o interesse pelas pessoas quando as coisas ficam muito reais. Acho que essa é a minha maneira de proteger meu coração de ser quebrado novamente”.

E o cantor completa, “Quase como autodefesa. comecei a perceber que tenho problemas com apego real e intimidade real. Eu inconscientemente escolhi pessoas que nunca serão um aspecto real da minha vida. Pessoas que não estão disponíveis ou são ruins para mim porque gosto da emoção de não conseguir alguém física e emocionalmente. Eu prefiro um relacionamento imaginário que está apenas na minha cabeça a algo que poderia ser real e honesto. É uma merda, mas acho que é assim que eu gosto dele”.

Tokio Hitel é formada por Bill Kaulitz (voz), Tom Kaulitz (guitarra, teclados) Georg Listing (baixo, teclados) e Gustav Schäfer (bateria).