Gravado em show ao vivo, Carol Biazin lança seu primeiro DVD “Beijo de Judas”.

O novo projeto chega celebrando o sucesso do álbum de estúdio, “Beijo de Judas”, que já passou a marca dos 20 milhões de streams. O espetáculo, gravado no Cine Joia em São Paulo, contou ainda com as participações pra lá de especiais de Luísa Sonza e Vitão e promete levar os fãs da artista ao delírio.

Além das canções novo álbum, Biazin relembrou sucessos da carreira como “Suas Linhas”, “Cancela” e “Você Tem”. Produzido por Vivian Kuczynski (responsável por produções de nomes como Pablo Vittar e Scalene) o show traz versões especiais ao vivo e performances da paranaense como musicista. “Preparamos versões especiais para o ao vivo que vão além do que ouvimos no digital, sabe? O objetivo era trazer uma experiência do show, da performance e da Carol musicista”, revela Carol.

Foto: Beatriz Person

Sobre as escolhas das participações especiais, Carol é categórica ao dizer que são pessoas que sempre acreditaram em seu potencial. “Foram as pessoas que me agregaram muito na minha construção como artista e pessoa. Elas sempre acreditaram em mim e me motivaram a continuar. Cada um (Luísa Sonza e Vitão ) tem sua importância na minha vida”, conta ela.

Visando incentivar e expandir a participação da mulher na produção de shows, eventos e espetáculos, a finalista da sexta edição do The Voice Brasil revela que a produção do evento foi realizada 100% por mulheres. Vale lembrar que, mesmo com a retomada, medidas preventivas contra a infecção do coronavírus foram mantidas para o público e para as equipes de trabalho no evento.

Foto: Lana Pinho

Além de São Paulo, a turnê “Beijo de Judas”, que gerou o DVD em sua estreia, ainda passará pelas principaiscapitais do país durante o mês de abril.

Repertório Final – Beijo de Judas (Ao Vivo):

1- Intro / Beijo De Judas

2- Louca

3- Cancela

4- Metade

5- Sempre Que Der, feat Vitao

6- Café, feat Vitao

7- Frank Ocean

8- Tatuagem

11- Segue Com A Tua Vida

13- Inveja

14- Talvez

15- Raio X, feat Luisa Sonza

16- Tentação, feat Luisa Sonza

17- Suas Linhas

18- Desgrama

20- Rolê