Júlio e Eduardo apresentam a promessa de hit, “Dano Colateral”.

O novo single dos sertanejos nascidos em Goiânia (GO), que faz parte do recente EP “No Apê” e ganhou clipe, foi composto pela dupla com Luccas Rezende.

Júlio e Eduardo formaram a dupla no meio da pandemia, no final de 2020, após se conhecerem em um bar de Goiânia, através de amigos em comum. De lá pra cá, a sintonia foi tão grande que logo estavam cantando juntos nas resenhas em casas de amigos e familiares.

Sobre o EP, Eduardo conta “É um projeto que fizemos com muito carinho. A ideia surgiu através dos nossos ensaios que acabavam virando festa, por isso o nome ‘No Apê’”, explicou Júlio. A nova música de trabalho conta história de um casal de cidade do interior, “é aquela velha história, tem ex que a gente não pode encontrar, se beirar sai faísca, vira confusão”.

Com a música sertaneja correndo nas veias desde criança, Júlio começou cantando e tocando em igrejas evangélicas. Influenciado pelo irmão também músico, estudou nas principais e mais renomadas escolas goianas de música. Aos 17 anos começou a tocar violão e guitarra profissionalmente em bares, chegando a fazer parte de bandas de artistas nacionais, como Matheus e Kauan, Israel Novae e Humberto e Ronaldo.

Já Eduardo, se encantou pela música aos cinco anos de idade quando assistiu um show pela primeira vez. Logo, começou a cantar em reuniões de amigos e familiares, assim, aprendeu a tocar violão e aos 17 formou sua primeira dupla.

Júlio e Eduardo confirmou que o restante do projeto será lançado até o meio do ano.