Lady Gaga lança o audiovisual de “Hold My Hands” da trilha sonora do filme “Top Gun: Maverick”.

A música que traz toda a potência vocal e entrega da cantora, com um arranjo todo trabalhado no Rock com direito a violinos e licks de guitarra, que remetem às poderosas baladas dos anos 1980, ganhou seu clipe. A bela produção teve a direção de Joe Kosinski, cineasta que também dirigiu o longa-metragem e mostra Gaga em locais da aeronáutica e cenas do filme.

A cantora resume a canção produzida por Gaga, BloodPop e Benjamin Rice, como uma “carta de amor ao mundo”. “Eu nem percebi as múltiplas camadas que abrangem o coração do filme, minha própria psique e a natureza do mundo em que vivemos. Durante anos, aperfeiçoando-o, tentando torná-lo nosso. Eu queria transformar a música em uma música em que compartilhamos nossa profunda necessidade de sermos compreendidos e tentarmos entender um ao outro – um desejo de estar perto quando nos sentimos tão distantes e uma capacidade de celebrar os heróis da vida”, revela Gaga.

A trilha sonora do filme estrelado por Tom Cruise, é uma colaboração de compositores como Harold Faltermeyer e o vencedor do Oscar Hans Zimmer. Lorne Balfe, que trabalhou em “Missão Impossível: Efeito Fallout”, também trabalhou na trilha deste longa.

“Top Gun: Maverick”, estreia no cinemas no dia 27 de Maio. O longa, mostra Pete “Maverick” Mitchell (Tom Cruise) após mais de trinta anos de serviço como um dos principais aviadores da Marinha americana. Maverick está rompendo limites como um corajoso piloto de testes e esquivando-se da promoção a um posto que seria um castigo para ele. Ao treinar um destacamento de graduados da TOPGUN para uma missão especial que nenhum piloto vivo jamais enfrentou, Maverick conhece o tenente Bradley Bradshaw (Miles Teller conhecido como “Rooster”. Ele vem a ser filho de seu falecido amigo, o Tenente Nick Bradshaw, também conhecido como “Goose”, oficial de interceptação de radar.

Diante de um futuro incerto e enfrentando os fantasmas de seu passado, Maverick é arrastado para um confronto com seus medos mais profundos, culminando em uma missão que exige o sacrifício maior daqueles que serão escolhidos para pilotá-la.