Donos do hit “I Love You So” (que já alcançou mais de 5 bilhões de views globais no TikTok e 468 milhões de streams globais), The Walters lançam o aguardado EP “Try Again”.

O hit global do quinteto pop, se tornou uma das histórias de sucesso mais faladas nos últimos anos e ainda segue escalando posições no chart Billboard TOP 40. Agora outras canções se juntam ao hit, formando o novo projeto com 6 faixas ao todo. Um outro ponto alto do EP é a faixa “Million Little Problems”, que conquistou mais de 636 mil streams globais até o momento, acompanhado de clipe.

Capa do EP “Try Again”

O novo trabalho do conjunto musical ilumina as nuances que eles apresentam de alegria dinâmica, sonhadora e alternativa. O baterista Charles Ekhaus e toda a banda The Walters co-produziram o projeto. Sob o brilho de guitarras limpas e harmonias características, “Black Moon” se sobressai com um solo hipnótico. Em “Lover” a guitarra acústica envolve os versos dando caminho para um refrão solar pontuado por sons vintage com inspiração na California.

Já a vulnerável balada “Eyes For You”, culmina numa doce promessa: “I only have eyes for you” (em tradução livre: “só tenho olhos para você”). No encerramento do álbum, a faixa “Make You Mine”, chega com uma introdução suave, que constrói um caminho até um refrão turbulento que revela uma vibe nostálgica moderna que permeia o som do The Walters.

Foto: Joelle Grace Taylor

Além do lançamento, The Walters partem para a estrada pela primeira vez desde 2017 para uma turnê que segue até o dia 9 de Junho, quando a banda a finaliza no The Wiltern, em Los Angeles, nos Estados Unidos.

Foto: Divulgação