Luccas Carlos lança o aguardado álbum “jovemCARLOS”, junto ao clipe de “Se Você Deixar”.

O projeto de estreia do cantor e compositor, evidencia a versatilidade do artista, que já tinha a ideia do álbum na cabeça há algum tempo, mas teve que esperar a soma da maturidade e suas vivências, com os caminhos que percorreu até aqui, para desabrochar. Um lançamento pelo selo slap, da Som Livre.

Capa do álbum “jovemCARLOS”

O disco é uma celebração à sua trajetória musical e uma homenagem às suas influências, com referências de Samba, Trap, Garage e muito mais. Com 10 faixas, é fruto de colaborações de um time de peso, algo que o cantor foi entendendo a importância durante o processo de composição.

“Tem tudo aquilo que eu sempre vi na minha vida, está um pouco resumido nesse disco como Zeca Pagodinho, Fundo de Quintal, Kanye West, Chris Brown, um pouco de tudo. Minha influência do Garage vem muito por causa da minha irmã, que ouvia muito esse tipo de música. Acho que o fio condutor do disco é justamente a minha versatilidade de poder existir no meio de todas essas referências que eu trago e sem perder a minha cara”, explica Luccas.

No disco, as parcerias com Lulu Santos e Chris MC aparecem nas faixas “Opção” e “Mais Que Isso”, respectivamente. Também estão na tracklist “(Eu Não Queria) Falar De Amor”, “Conversa”, “Se Você Deixar”. A última escolhida como faixa foco do álbum e que chega com um videoclipe no YouTube.

E fechando o repertório chegam “Labirinto”e “Marrom”, além das já lançadas “Jovem Carlos”, “Pensado Coisas 2” e “Incomum”. Luccas, como já citado, ganhou a companhia de nomes de peso também nas composições e produção musical, que contam com Nave, Go Dassisti, Gee Rocha, Pedro Dash, Pedro Breder, Douglas Moda, André Jordão, Vitão, Willsbife, Lotto e Paiva (White Monkey).

“Eu espero que geral goste. A gente se divertiu muito fazendo esse disco, brigamos também (risos), mas ele saiu! Nós – eu e todo mundo que trampa comigo – acreditamos muito nesse álbum, ele carrega toda essa força, essa imponência e representatividade. E tive a sorte de ter todo um time no mesmo propósito. Tô muito feliz”, comemora Luccas Carlos.

Escolha sua plataforma preferida é confira a álbum em https://slap.lnk.to/jovemCARLOS.