Jack Johnson apresenta uma amostra de seu novo álbum, com a faixa-título “Meet The Moonlight”.

A música que apresenta um simples clique de percussão, um emaranhado hipnotizante de guitarras e pianos etéreos, chega acompanhada de um clipe dirigido por Morgan Maassen, que foi filmado quase completamente debaixo d’água. A direção é de Morgan Maassen.

“Sempre que saio à noite e olho para as estrelas, é sempre uma maneira de estar presente em vez de me preocupar com o futuro ou remoer o passado”, revela Jack.

O célebre produtor Blake Mills , responsável pela produção do álbum junto ao cantor, sobre a faixa conta, “Uma das coisas mais espiritualmente interessantes em que já trabalhei. Há um acorde na música que não fazia parte da composição inicial; aconteceu por engano quando estávamos jogando pela primeira vez. No final nós o mantivemos, porque o que aquele acorde sugeria era todo o mistério. Para mim, representa todo o processo de encontrarmos um terreno comum e trabalharmos juntos para manter todas essas pequenas idiossincrasias na mistura”.

Capa do álbum “Meet The Moonlight”

Este será o primeiro álbum de estúdio de Jack Johnson em quase quatro anos e sua produção foi feita em Blake Mills, em Los Angeles e no Havaí. O disco traz a já conhecida sonoridade calma dos trabalhos anteriores do artista e chega aos aplicativos de música no dia 24 de Junho, com 10 canções inspiradas pela surf music e música havaiana.