A dupla João Bosco e Gabriel assina com a Som Livre e lança “Noiva Errada” e EP novo.

A nova música que conta com clipe gravado ao vivo, faz parte do terceiro EP do projeto “Cola Aqui”, primeiro lançamento pela gravadora nova.

A romântica canção canta um desencontro amoroso, na qual se entende que está casando com a mulher errada no momento da cerimônia matrimonial. Tem tudo para gerar identificação no público e animar os fãs.

“Vamos fechar o ciclo de lançamentos deste trabalho incrível que fizemos com muito carinho e que nos proporcionou uma resposta surpreendente do público”, revelam os cantores em conjunto.

Completam o EP a outra inédita “Coração Se Livrou”, além dos hits “Solteirando”, “Alô Ex-Amor” e “Assume a Gente”, esta última com participação de Diego e Victor Hugo e que está atualmente em 51º no Top 200 do Spotify Brasil.

Amigos de longa data e vindos de suas respectivas carreiras solo no mercado fonográfico gospel, foi em 2018 que João Bosco e Gabriel decidiram se unir para apostar no ritmo mais escutado do país. Já com três álbuns na trajetória da dupla, além dos dois primeiros EPs do projeto “Cola Aqui”, os sertanejos se mostram animados com a nova fase da trajetória profissional.