Pra embalar o Dia Dos Namorados, Black Sands e 2Strange se unem em “Valentine”.

A música que forma uma parceria dos sonhos e oferece um Dark Pop da melhor qualidade, e cantada em inglês, português e italiano, chega acompanhada de um clipe dirigido por Robert Astley Sparke.

A produção de Black Sands, estabelece batidas atmosféricas e cordas emocionantes, misturando elementos de Rock, R&B experimental e Pop alternativo para criar uma mistura sonora impressionante.

Se você é um romântico incorrigível ou um cético do amor, aperte o cinto e prepare-se para ser levado em uma viagem de emoção.

Black Sands:

Black Sands é o projeto de gravação alter-ego de Andrew Balfour, produtor, criador e colaborador californiano. O poder da colaboração é a alma do Black Sands, um espaço onde vozes criativas unem forças em uma visão e missão comuns para criar algo maior que a soma de suas partes. Perspectivas musicais contrastantes são convidadas a uma colisão sonora enquanto Balfour canaliza suas batidas de dark rock em síntese com colaboradores vocais de pop, R&B e rock. Black Sands é um processo de osmose criativa, extraindo ideias novas, mas familiares, para produzir faixas poderosas e hinos dos artistas com quem trabalha.

Ex-músico em turnê com várias bandas de rock alternativo, Balfour nutriu e desenvolveu sua paleta sonora desde mais novo, canalizando o estilo rock dos anos 90 em uma fusão de gêneros – lembrando os sons do Nine Inch Nails, Muse e Deftones para se unir ao contemporâneo com influências de The Weeknd, Billie Eilish e Imagine Dragons. O resultado é um coletivo internacional ricocheteando em artistas de rock em Los Angeles, Londres e Bogotá a criativos em Nova York, Amsterdã e Berlim, formando uma refinada e harmonização equilibrada de rock, pop e R&B.

2Strange:

O 2Strange é formado pelos irmãos meio brasileiros, meio italianos Dani Boy e Bobby Banks, que desde sua estreia em 2018, se lançou para a cena musical brasileira com seu som único e cuidadosamente elaborado de rap, R&B, eletrônica e pop. Sua música alcançou notável sucesso internacional, com mais de 20 milhões de streams em todo o mundo apenas no Spotify para seu primeiro lançamento ‘Baianá’. O lançamento foi uma colaboração com o DJ Alok de renome internacional, sendo classificado como o 4º melhor DJ do mundo pela DJ Mag, a posição mais alta já ocupada por um brasileiro.