Por essa ninguém esperava! O grupo BTS anuncia hiato.

O anúncio foi feito nesta Terça (14) em uma transmissão comemorativa no YouTube pelos nove anos da boyband. Suga fez questão de deixar claro, que esta pausa não significa uma separação dos sete membros. Apenas um disband.

A decisão, aconteceu em comum acordo pra que eles possam focar em projetos individuais, incluindo o lançamento de álbuns oficiais. O primeiro deles que provavelmente será o primeiro a lançar disco solo é J-Hoje. Segundo ele, “Espero que vocês não vejam isso como uma coisa negativa, vejam que é um plano saudável. Eu acho que o BTS poderia se tornar um grupo mais forte dessa forma, este é um momento muito importante para nós e para o segundo capítulo do BTS”.

Jungkook fez questão de destacar, “Vocês estiveram conosco por quase 10 anos. Cada um de nós vai tirar um tempo para se divertir e experimentar muitas coisas. Prometemos que voltaremos um dia ainda mais maduros do que somos agora, então espero que vocês possam nos dar sua bênção”.

E ele completou, “Prometemos que voltaremos um dia ainda mais maduros do que somos agora. Espero que vocês possam nos dar suas bençãos. Farei o meu melhor. Seremos uma versão melhor de nós. Acredito firmemente nisso. Então espero que vocês não se preocupem. Por favor, aguardem por esse dia. Farei o meu melhor”.