DJ Tudo celebra a cultura brasileira e as manifestações populares em show no SESC Vila Mariana.

O DJ também conhecido como Alfredo Bello, trás o show do projeto “Pancada Motor – Transformação e Cura” em São Paulo no dia 24 de Junho, às 21h, com registros sonoros da cultura brasileira.

“Ouvir e absorver esse disco é mergulhar num mar que conecta diferentes povos como forma de construção de um mundo melhor. Também acho importante dizer que essa apresentação é muito especial. É a nossa volta aos palcos, depois de 2 anos e meio. Estamos com muita energia para compartilhar e trocar com o público”, destaca.

No palco, além de DJ Tudo (baixo e voz), Gustavo Souza (bateria e sampler), Rafa Ella Nepomuceno (percussão e voz), Rafael Martinez (guitarra), Marcelo Monteiro (sax tenor e flauta) e Fábio Oliveira (trompete).

O disco que deu origem ao espetáculo, foi gravado em viagens nacionais e internacionais entre 2007 e 2019, celebrando a diversidade, os encontros, as manifestações populares, a semana da arte de 22, a tropicália, o mangue beat e uma série de ícones que contribuíram com a formação identitária do nosso povo. Uma rica reunião de ritmos tradicionais de Alagoas, Sergipe, Pernambuco, Goiás, Pará e Ceará.

Tudo foi resultado do trabalho de pesquisa, catalogação, difusão e preservação da cultura brasileira realizado pelo DJ Tudo. Uma continuidade dos álbuns “Garrafada -2008”, “Nos quintais do Mundo – 2010”, “Nos quintais do Mundo Melhor – 2012”, “Pancada Motor Manifesto da Festa – 2014”, “Gaia Música volume 1 -2015” e “Gaia Música volume 2 – 2017”.

DJ Tudo lança “Pancada Motor – Transformação e Cura”:

Quando: 24 de Junho, às 21h
Onde: SESC Vila Mariana (no Teatro da unidade)
Endereço: Rua Pelotas, 141 – Vila Mariana, São Paulo
Entrada: de R$12 até $40
Saiba mais: https://www.sescsp.org.br/programacao/dj-tudo-e-sua-gente-de-todo-lugar/