Pra alegria dos fãs, Calum Scott apresenta seu novo álbum “Bridges”.

O projeto de 14 faixas é o segundo da carreira de Scott e chega às plataformas e formato físico após o lançamento do clipe de “Heaven”, onde o cantor embala a história de diferentes casais. “Como compositores, estamos sempre procurando novas maneiras de dizer ‘sinto sua falta’ ou ‘eu te amo’ ou ‘eu quero você de volta’”, diz Calum, que coescreveu a faixa com Hayley Warner.

E ele completa, “O conceito de ‘Heaven’ é o amor entre duas pessoas sendo tão poderoso que é muito superior a qualquer outra forma de paraíso que possa ser oferecida. Adorei a ideia de colocar o poder no relacionamento”.

Capa do álbum “Bridges”

Além dos singles já lançados (“Boys In The Street”, Heaven”, “If You Ever Change Your Mind”, “Rise” e “Biblical”), outro grande destaque é a sensível faixa “Boys In The Street”, um cover de uma canção gravada em 2015, originalmente pelo artista escocês Greg Holden, e que faz um relato afirmativo da luta de um pai para aceitar seu filho abertamente gay.

“Eu me conectei instantaneamente à versão original e queria gravar minha própria interpretação nos últimos anos. Quando terminei meu segundo álbum, tive tempo de criar minha própria versão e imediatamente entrei em contato com Greg para pedir sua bênção. Eu sabia que se encaixaria perfeitamente em ‘Bridges’ e, de certa forma, era a música que estava faltando. Estou honrado em incluir esta peça poderosa e inspiradora no meu segundo disco. Eu sei que é uma música com a qual não só posso me identificar, mas também vai ressoar com outras pessoas ao redor do mundo”, conta Calum.

Aos 33 anos, o artista acumula na carreiraincríveis mais de 7.6 bilhões de streams globais e guarda um carinho especial pelo Brasil desde que veio cantar ao lado de Ivete Sangalo na cerimônia de encerramento dos jogos paralímpicos, em 2016.

Escute o novo álbum de Calum Scott em sua plataforma predileta: https://umusicbrazil.lnk.to/Bridges.