Amor É Que Nem Ônibus

Com humor, Chrystian canta o amor em “Amor É Que Nem Ônibus”.

O terceiro single do novo trabalho solo do ídolo sertanejo, chega acompanhado de um clioecqye mostra o cantor e os músicos no estúdio Lb7.

“Estou feliz demais por apresentar a vocês mais uma canção maravilhosa que dá sequência a esta nova fase e ao projeto que estou realizando com muito carinho! Fiquem ligados e me acompanhem nas redes sociais porque são diversas novidades a caminho”, conta Chrystian, que acaba de entrar para o metaverso com seus próprios NTFs (Token Não Fungível). O artista resolveu inovar trazendo uma coleção limitada e exclusiva dos seus famosos chapéus e é um dos primeiros cantores do segmento sertanejo a fazer parte desse novo mundo digital.

Nessa nova aposta, o sertanejo mantém o romantismo que é uma forte característica do seu trabalho ao longo de mais de 40 anos de carreira. Com uma levada dançante, a faixa traz um toque de ‘humor’ consagrado no refrão e conta com a produção musical de Orlando Baron e Luís Gustavo, repetindo a parceira de sucesso apresentada na faixa “Se eu Bebo Eu Choro”.

Vale lembrar que Chrystian deve se dedicar exclusivamente a carreira solo pelos próximos cinco anos. O projeto inédito, que está sendo feito com realização da Agência Produtora, inclui a “Tour Romance | Chrystian Solo 2022” e teve start com a divulgação da faixa “Não Dá Pra Ficar Assim”.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

Crie um site ou blog no WordPress.com

Acima ↑

%d blogueiros gostam disto: