Com bela mensagem de sentimento de esperança, a cantora e compositora Lofran lança “Plano Sequência”.

O segundo lançamento do ano da artista, chega acompanhado de um clipe, que traz de volta o mood dos anos 80. As imagens foram captadas por filmadoras antigas e a equipe estudou toda a estética de roteiro e edição para caracterizar bem o trabalho. Os cenários são os principais pontos de maior movimento na capital São Paulo.

“Espero conseguir passar com essa faixa, um pouco de esperança para as pessoas que estão sozinhas, perdidas, distantes da família e dos amigos, e dar força para quem está em busca dos seus sonhos”, afirma Lofran.

Foto: AL Produções

O single retrata a vida e a felicidade em contraponto à rotina corrida e o caos dos grandes centros urbanos. A letra convida o ouvinte a sorrir, mesmo atolado de tantos compromissos, pessoas à volta e de suas próprias confusões mentais. O arranjo tem um estilo mais soft e com influências dos gêneros R&B e Rap.

Artistas independentes da cena musical alternativa brasileira e do Rap foram grandes inspirações para a cantora no processo de composição e Jadeco, produtor da faixa, buscou por referências do R&B e Neo Soul para o trabalho.

Capa do single “Plano Sequência”

Este single marca uma importante transição na carreira da artista, que, até então, caminhava apenas entre os gêneros musicais MPB e Samba Beat. Lofran enxerga a versão mais genuína de si mesma neste single.

A faixa sucede o single ‘’Caso De Cinema’’.

Foto: AL Produções

Lofran:

Lofran iniciou sua carreira em 2010 em sua cidade natal no interior de São Paulo como vocalista freelancer. A cantora, que é uma das apostas da nova geração da música brasileira, é uma artista eclética, que carrega muito dos estilos MPB e samba beat, mas vem trazendo grandes referências do  R&B e Rap nos seus recentes lançamentos. 

Na estrada, participou de muitos eventos como: viradas culturais, festivais do Sesc e uma turnê por toda América do Sul. Em 2018 embarcou para o Rio de Janeiro onde tem trabalhado e focado em sua carreira autoral. Através do modo divertido e linguagem descolada, a mensagem dela é aproveitar a vida.

Foto: AL Produções