O grupo pop brasileiro B&G, estreia no mundo da música com o seu primeiro EP “First”.

O projeto que apresenta o quarteto para todo Brasil, Chega acompanhado do clipe da faixa “In The Name Of Love” dirigido por Luciano Alves e Esteban Grossy, trazendo uma super produção, com cores vibrantes e coreografia intensa e impecável.

Capa do EP “First”

A faixa com nome em inglês, apesar do título, é em português com algumas palavras em inglês. Potente, a música mistura de forma impecável o Pop, com o Hip Hop muito bem executado pelos garotos e que combina muito com as vozes fortes das garotas.

Já a outra música do EP, “Jogo Vai Virar” tem muita atitude e fala de amor, de uma maneira leve e com um arranjo muito bem construído e que ajuda no brilho das quatro vozes.

O projeto de estreia do grupo, mostra todo potencial do B&G, que tem de tudo pra conquistar o país inteiro. As quatro vozes juntas, é muito agradável de ouvir e cada uma das vozes combina bastante com as demais. A divisão de quem canta cada parte nas faixas, dá destaque por igual para cada voz, aproximando ainda mais o lá quatro com seu público. Um grupo pop de primeira.

Foto: Rui Mendes

B&G é formado pelos talentosos Belli,Vini Lee, Gabi Bessa e Guzz. Eles se conheceram em 2019 durante os ensaios para o musical K-Pop Dreams, uma produção brasileira que precisou ser cancelada devido à pandemia da Covid-19.

Depois de meses de estudos, preparação e ensaios, as afinidades musicais dos quatro ficaram evidentes com destaque para a paixão pela música pop produzida em vários continentes.

Com influências de grandes nomes da música nacional e internacional, do Pop ao Hip Hop, o B&G traz a essência da música Pop e apresenta a combinação perfeita entre músicas contagiantes, coreografias vibrantes e visual marcante.

Foto: Rui Mendes